quarta-feira, 5 de março de 2014

E os desafios continuam!

Bom, desta vez a noivinha pegou mais pesado! kkkk. Ela quer um buque de flores de fita de cetim para jogar pois não quer jogar o buque de flores de verdade! Pedido feito, desafio aceito! Depois de muitas andanças pela internet e com a ajuda do nosso querido you tube que tem vários vídeos de pessoas legais dispostas a compartilhar o que sabem com agente que esta na luta do aprendizado. Várias tentativas até chegar ao final com um lindo mini buque de flores de fita, a técnica de fazer as rosinhas é relativamente fácil porém muito trabalhosa pois o cetim escorrega feito quiabo frito e eu tive que me virar nos trinta pra manter a flor no lugar enquanto costurava. No fim gostei do resultado final!



segunda-feira, 3 de março de 2014

Silhouette - Casamento

Muitas encomendas e silhouette a todo vaporrr! Essa encomenda foi produzida para uma amiga muito especial que se casará em 15/03. Foram 116 lembrancinhas que dentro terão um brigadeiro ou um bejinho como surpresa para o convidado.
Corte simples, fita de voal com cetim e impressão. Mas o resultado de primeira vem também do papel metalizado. Adorei o resultado!