quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mais Bloquinhos - fófis





segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Silhouette Cameo - Bloquinhos personalizados

Olá pessoal, olha que lindos bloquinhos personalizados! Tudo graças a grande ajuda de nossa querida silhouette Cameo.





domingo, 7 de setembro de 2014

Silhouette Cameo - Mimo de Menino by Artene

Gente olha que fofaaaa essa lembrancinha que fiz. Toda a lembrancinha foi feita com cortes do site da silhoute! Como boa silhoueteira que quero me tornar, fiz algumas adaptações dos cortes! Deixem suas opiniões sobre meus trabalhos, adoro receber elogios e criticas também! Obrigada pela visita!







domingo, 24 de agosto de 2014

Envelopes de tecido cortados na Silhouette

Olá, essa semana tive uma encomenda que adorei fazer. Caixinhas em mdf, forradas com tecido. Dentro de cada uma bem casados forrados em tecido também e cada lembrancinha acompanhou um micro cartão onde cortei o envelope na Silhouette! Como assim? Simples, colando o tecido em papel que neste caso usei branco mas poderia ser de qualquer outra cor para combinar com o projeto e em seguida cortei os envelopes com o molde da silhouette. Eles ficam lindos, um arraso... Ja estou pensando em acabar com meu estoque de retalhinhos de tecido!



sábado, 7 de junho de 2014

Novas Peças - Lembrancinhas de casamento na Silhouette Cameo


quarta-feira, 7 de maio de 2014

Silhouette e Tecido - Uma dupla perfeita!

Olá,  Hoje vim mostrar um novo mimo que fiz com a silhouette. Essa caixinha foi baixada da loja e fiz algumas adaptações como sempre. Neste caso, tenho uma amiga que trabalha com encadernação manual e me perguntou se a máquina não cortaria tecido laminhado! Mas o que vem a ser isso? É o tecido 100% algodão, colado de forma adequada em papel. Não é simplesmente passar cola no sulfite e colar o tecido não, existe toda uma técnica para isso. Como ela me cedeu um pedaço para teste, eu achei que alguns cortes que tenho ficariam legais no tecido, esse corte em especial que lembra um avental é perfeito para receber o acabamento em tecido. Fiz o teste e adoreiiii o resultado. O nome do arquivo é 3D cook´s apron box.

O resultado foi lindo, adorei.. pedi a opinião de algumas amigas que também gostaram muito do resultado. O tecido dá um charme todo especial na peça.

sábado, 26 de abril de 2014

Materiais Alternativos - Bailarina com tachinhas

Olá pessoal! Segue um vídeo que fiz, o primeiro aliás, com uma dica que eu confesso acho muito legal para diminuir os custos com materiais. Neste caso ensino a fazer uma bailarina com taxinhas. Já vi videos ensinando a fazer com colchetes, mas estes são imensos para o nosso minusculo trabalho! E não parei por aqui, estou buscando outros materiais que podem ser aproveitados para que nossos trabalhos fiquem lindos e com um custo bem reduzido. Eu poderia ter editado o vídeo, mas acho que isso esconde problemas que podem acontecer com todos nós e depois não sabemos como solucionar. A primeira bailarina que espeto cai da flor, e ela pode sim ser reutilizada, basta desamassar e fazer o processo novamente, só não fiz no vídeo porque meu cartão de memória é pequeno e achei que não daria tempo.
Estou a disposição caso tenham alguma dúvida! Obrigada pela companhia e se quiserem deixar suas considerações serie eternamente grata a todos. Beijosss