segunda-feira, 31 de dezembro de 2012





Agora sim, tenho minha Silhouette Cameo!!! Tudo de bom esta ferramenta maravilhosa, estou fazendo vários projetos legais com ela, claro que sempre com a aja de pessoas maravilhosas como a Karin do blog Silhouetteira Voadora, a Adines Baratieri do blog Artes da Daines e dicas ótimas também da Elaine do blog Armazém de Memorias, com a querida Joelma do blog Silhouettemania e a Grice com super dicas no Scrap Brasilia. São os blogs que sempre acompanho, acabei de chegar no "mundinho Silhouette" e ainda estou engatinhando, são tantas possibilidades que é muito difícil utilizar tudo de bom que essa maquina pode oferecer. Demorei muito para compra-la, achei alguns defeitinhos que não tinha visto na mega artesanal quando conheci esta ferramenta maravilhosa ao lado da minha querida amiga Paty, mas vale a pena ter uma é a verdadeira maquina bombril tem mil e uma utilidades..rsrsrrs estou adorando me aventurar com a Silhouette.

1 comentários:

Amor pela Silhouette disse...

Oi Anne, fico feliz com suas visitas no meu blog, obrigada e volte sempre!!! Que bom que as dicas ajudam!!!
Sempre que precisar estou a disposição, pode me escrever, ok?
Adorei seus posts contando sua relação com a maquina... legal de ler!!!
Quanto aos arquivos da loja on line, para mim são os melhores, na grande maioria das vezes são bem desenhados. E voce pode dimensioná-los para o tamanho que quiser. Um bom corte depende ta,bém da escolha certa do papel com as configurações e corte que o software sugere, né!!!
bom, mas adorei sua visita e apareça sempre que precisar e puder!!!
abs
Grice

Postar um comentário

Para solicitar uma peça não esqueça de deixar o seu e-mail para contato. Obrigada.